LISTA DE FURNAS

04.12.2017

Uma das muitas vezes em que Bolsonaro se posiciona sobre o assunto. Assista:

 

DELAÇÃO DE DELCÍDIO: A FALSA LISTA DE FURNAS

 

Além dos fatos que comprovam a escancarada mentirada da lista de Furnas que circula por aí, agora há mais um fato nesse sentido. Após o doleiro Alberto Youssef dizer que Jair Bolsonaro não recebeu dinheiro de corrupção http://youtu.be/RBBsySg4A-Q ) agora Delcídio do Amaral fala os nomes que rodeiam Furnas e mais uma vez o nome de Bolsonaro não está no meio - vide anexo 5, pág. 62 da delação de Delcídio.

 

Mesmo após já ter recusado a administração do aeroporto Santos Dumont-RJ (só a cantina lucrava R$ 200.000/mês em 2003) e nunca ter votado com o governo do PT em troca de uma "teta" (por isso Joaquim Barbosa o citou como não comprado pelo mensalão - http://youtu.be/x8ca5IUVaTQ ), as vezes pessoas menos esclarecidas embarcam em mentiras. A Polícia Federal anexou relatório ao processo judicial sobre o caso em que demonstra como o estelionatário Nilton Monteiro confeccionou a falsa lista de Furnas, incluindo apenas deputados da oposição visando fazer um contrapeso ao escândalo do mensalão de 2005 ( https://goo.gl/T5uGEA ). Seria a salvação de Lula e mensaleiros. A POLÍCIA FEDERAL RECONHECEU A AUTENTICIDADE DA ASSINATURA DE NILTON MONTEIRO NA TAL LISTA DE FURNAS, MAS NÃO SEU CONTEÚDO. 

 

Essa ladainha de lista de Furnas é a mesma balela de 2002 quando a CUT divulgou lista de deputados que votaram para acabar com férias, 13º e licença maternidade, mesmo tais direitos sendo cláusulas pétreas em nossa Constituição (imutáveis).

 

Os detalhes dessa lista de Furnas você encontra no blog da família Bolsonaro abaixo, bem como outras tentativas de nos caluniar. Deixo também matérias da imprensa divulgando esta falsidade e um breve resumo de pontos que comprovam o que escrevi aqui. https://goo.gl/TkkU8N

 

- (abril/2016): BOLSONARO NA LISTA DE FURNAS (ELES NOVAMENTE) - DETALHE POR DETALHE. http://zip.net/bss4WY

 

  

- Segundo Delcídio do Amaral a Lista de Furnas é FALSA, mas existia corrupção na empresa (relato na foto abaixo).

 

- A "lista" com 150 nomes foi forjada e seu autor condenado. A "lista" serviria para extorquir alguns dos citados da mesma (relato na foto abaixo).

 

- Delcídio fala da parceria PT, PSDB e PP que roubava a Estatal, ainda no governo FHC - An. 5 / página 62 da delação. http://zip.net/bks4J0

 

- No livro "DIÁRIOS DA PRESIDÊNCIA" - FHC conta que "EXIGIU A CASSAÇÃO de JAIR BOLSONARO junto aos líderes da BASE.

 

- Alberto Youssef, em delação, fala dos desvios em Furnas e Petrobras e diz que JAIR BOLSONARO "não pegava dinheiro". http://zip.net/bms4G0

 

Sendo bem objetivo cito alguns fundamentos que extinguem qualquer dúvida:

 

1) Essa lista é uma velha história de 2006 e de tão fantasiosa nem a imprensa - que faria facilmente um carnaval com qualquer escândalo de corrupção ligado a Jair Bolsonaro - divulga;

 

2) o tal diretor de Furnas colocou o dep. Dimas Ramalho, seu próprio filho, na relação de corruptos (???);

 

3) A única coisa que Jair Bolsonaro interessa ao governo é seu voto. Não é estranho alguém que vote contra o governo receber dinheiro do governo via Furnas?

 

4) Qual é a gerência que o dep. Bolsonaro tinha/tem junto ao PP para influenciar a permanência ou nomeação de algum diretor de Furnas? Nenhuma. Pois o suposto pagamento da lista seria para políticos que apoiassem a permanência do então diretor no cargo.

 

5) Essa tal lista não foi feita em sede de numa delação premiada (não confundir com a recente delação de Delcídio), ou em sede de inquérito ou depoimento na justiça, ou seja, quem a fez não tem qualquer compromisso de comprovar a sua veracidade. A pessoa fez a lista em casa, a assinou e pronto.

 

6) Sujar toda uma carreira militar e política de décadas por meros R$ 50mil não soa um pouco estranho demais?

 

7) Se amanhã eu quiser, faço uma lista com os "donos da lua", boto nomes de proprietários nela, autentico em cartório minha assinatura e a divulgo na internet. E aí? Essas pessoas serão donos da lua?

 

8) Jair Bolsonaro oficiou ao PGR (MP) para que movimente o processo, para que investigue, pois o seu nome fica lá fritando enquanto o processo não é arquivado ( http://goo.gl/qeL0YP ).

 

 

Prezados, daqui para frente vai ser só assim, podem esperar uma chuva de calúnias e mentiras.

 

- A FALSA LISTA DE FURNAS: http://zip.net/bks4Jz

 

- Lobista da "Lista de Furnas" é preso em BH. http://zip.net/bys5bg

 

- JAIR BOLSONARO COBRA QUE Ministério Público (PGR) INVESTIGUE "LISTA DE FURNAS": http://goo.gl/qeL0YP

 

- YOUTUBE: BOLSONARO X A FALSA LISTA DE FURNAS (CANALHAS). 

https://goo.gl/g6GRkZ

 

- ODEBRETCH - NO "CLUBE DOS 200" além do PT, agora surgem os comunistas do PCdoB e PSOL. http://zip.net/bks4Jl - Para tristeza deles o nome de Jair Bolsonaro também não está nessa nova LISTA, logo não podem acusa-lo de CORRUPTO.

 

Mais uma vez o tiro sai pela CULATRA, cuja primeira sílaba está na boca do LULA e na alma desses PARTIDOS.

 

. As calúnias rotineiramente criadas para atingir pessoas que não fazem parte das falcatruas do PT sempre foram e continuam sendo utilizadas nas ruas e redes sociais, como fizeram nas eleições de 2002, ao confeccionarem uma direcionada lista de deputados federais que teriam votado para acabar com décimo terceiro e férias dos trabalhadores, cláusulas pétreas da Constituição. Pessoas sem escrúpulos, que fazem de tudo para denegrir a imagem de outras que não fazem parte do grupo do Partido dos Trabalhadores e seus aliados.

 

____________________________________________________________

 

O PLANO DA ESQUERDA: ASSASSINAR A REPUTAÇÃO DE SEU ÚNICO E VERDADEIRO OPOSITOR, USANDO MENTIRAS, CLARO. VEJA AS MAIS USADAS: http://zip.net/bqs5Gq

 

SAIBA QUAIS SÃO E COMO DESMENTIR AS FALÁCIAS USADAS CONTRA BOLSONARO. http://zip.net/brs4Kz

 

____________________________________________________________

 

 

PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O TRABALHO DE JAIR BOLSONARO, SIGA-O EM SUAS REDES SOCIAIS:

 

- Twitter: @DepBolsonaro

- Fan Page (Facebook): Jair Messias Bolsonaro

- Instagram: @JairMessiasBolsonaro

- Youtube: Jair Bolsonaro

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Please reload

DESTAQUE

CASO QUILOMBOLAS E A IMPARCIALIDADE DA MÍDIA.

April 25, 2018

1/6
Please reload

© Copyright 2000 - 2019 Família Bolsonaro

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle